(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Corrida e Caminhada pela Paz

Corrida e Caminhada pela Paz

Em Fátima

Corrida e caminhada pela paz

O Grupo de Atletismo de Fátima vai promover mais uma edição da Caminhada Internacional pela Paz, no próximo dia 26 de Março, integrada no programa oficial das Comemorações do Centenário das Aparições de Fátima. A concentração será no Posto de Turismo de Fátima, com partida marcada para as 10h30. A corrida terá uma extensão de 10 km e a caminhada será de 5 km.

“Numa altura em que o mundo atravessa momentos difíceis no que diz respeito à paz entre povos e nações, ganham ainda mais importância as iniciativas em que nos possamos juntar em torno deste objectivo comum que tanta falta faz para o normal desenvolvimento da vida humana”, refere a organização em comunicado.

O evento é direccionado às famílias e a todas as pessoas empenhadas em potenciar a entreajuda e a solidariedade, criando um momento de atitude positiva e de promoção do espírito da paz no mundo. O momento alto do programa será a passagem dos participantes pela Capelinha das Aparições, onde se realizará uma pequena celebração de invocação pela paz.

As inscrições podem fazer-se no sítio caminhadapelapaz.com ou pelo tel. 249 532 251.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.