(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Futsal Feminino – Séniores

Futsal Feminino – Séniores

Futsal Feminino Sénior

Apuramento garantido para a 2.ª fase do campeonato nacional

Golpilheira – 2

Del Negro – 1

O desafio disputado no dia 28 de Janeiro, no Pavilhão Desportivo da Golpilheira, tinha de ser vencido pela equipa da Golpilheira, para não se hipotecar o seu primeiro objectivo, o apuramento para a segunda fase do campeonato nacional. Tendo consciência deste facto, as nossas atletas entraram com vontade de o resolver o mais breve possível. Tal não aconteceu. Fomos para intervalo com o resultado em branco. No segundo tempo, forçámos o andamento do encontro e foi com justiça que Ká obteve o nosso primeiro golo. A vantagem de apenas um golo é sempre muito perigosa. Sempre com grande réplica das nossas adversárias, que defendiam muito bem e partiam em rápidos contra-ataques, todas as cautelas eram poucas. Já perto do final, chegou o segundo golo, obtido por Jéssica Pedreiras, que nos dava mais tranquilidade. No entanto, após a reposição da bola e aproveitando a passividade das nossas jogadoras, obtiveram o seu golo de honra, com um excelente remate. Poucos segundos depois, acabou o jogo.

Vitória sofrida mas merecida. Foi após os resultados desta jornada (11.ª), que conseguimos o nosso primeiro objectivo. Ficavam a faltar três jornadas. Até este momento já foram disputas duas, com uma derrota e uma vitória.

 

Golpilheira – 4

Posto Santo (Açores) – 1

O encontro disputado no dia 18 de Fevereiro, no Pavilhão Desportivo da Golpilheira, era frente a uma equipa que estava ao nosso alcance. No entanto, não começámos bem, dando possibilidade à equipa dos Açores de inaugurar o marcador. A perder por 0-1, o nosso treinador, Ricardo Ramos, efectuou algumas alterações que deram os seus frutos. Treinador muito interventivo, correcto, não se cansa de incentivar as nossas jogadoras. Depois de tanta insistência, Raquel marcou o golo da igualdade. O nosso objectivo estava a ficar mais perto. Fomos à procura dele, conseguindo-o, com um golo de Andreia, resultado com o qual fomos para o descanso. Na segunda parte, com a equipa adversária mais desgastada, conseguimos mais dois golos, por intermédio de Irina e Inês, fixando o resultado final em 4-1. Para aquilo que se passou nesta tarde no Pavilhão da Golpilheira, resultado justo.

MCR

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.