(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Congresso regional das Testemunhas de Jeová

Congresso regional das Testemunhas de Jeová

As Testemunhas de Jeová vão organizar o seu congresso regional, no CNEMA de Santarém, de 6 a 8 de julho, este ano com o tema “Seja Corajoso!”.
No ano passado, neste evento regional, participaram cerca de 6 mil pessoas e este ano espera-se número semelhante, estando já confirmada a presença de cerca de uma centena de batalhenses. A iniciativa realiza-se em 180 países, envolvendo cerca de 13 milhões de pessoas.
A entrada do evento é gratuita e não são feitas coletas de dinheiro. O programa de três dias terá 54 partes com discursos, leituras dramatizadas, entrevistas e vídeos curtos. Além disso, no último dia do congresso, será apresentado um filme com o tema “Jonas — Uma Lição de Coragem e Compaixão”. Em cada dia, as partes da manhã e da tarde vão começar com vídeos musicais preparados especialmente para o congresso.
Paulo Madureira, porta voz do congresso em Santarém, comenta: “Quando vemos as notícias nos jornais, notamos que pessoas de todas as idades nunca tiveram de lidar com tanta ansiedade e medo como nos dias de hoje. É preciso ter muita coragem para lidar com essas pressões. Convidamos todos a estar presentes ao congresso deste ano para se beneficiarem dos conselhos práticos encontrados na Bíblia.”
Mais informação

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.