(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Editorial 254 – 26 de Maio

Editorial 254 – 26 de Maio

Está a chegar a Páscoa e com ela as amêndoas, as festas em família, as celebrações da alegria ressuscitada. Tudo coisas importantes. Este jornal está cheio delas, de coisas importantes e alegres, que esperamos sejam uma ajuda para que as viva melhor.

Está a chegar também a data das eleições para o Parlamento Europeu: domingo 26 de Maio. É para esta data que queremos apontar. Bem sabemos que a “Europa” (essa dos políticos) está lá muito longe e há mil e uma coisas importantes a fazer. Mas é bom não esquecer que muito do que afecta o nosso dia-a-dia é lá decidido.

Portanto, é importante ver o que por lá se passa, conhecer os temas que estão em debate, saber o pensam e dizem aqueles que elegemos para lá nos representar. É importante, também, exercer o direito e dever de votar. É normal vermos a abstenção elevada nestas eleições, mas não é bom que assim seja. A Golpilheira tem sido exemplar, com as melhores taxas de votação do Concelho e até do Distrito e do País. Damos um sinal de que somos um povo responsável. Nestas eleições, vamos manter essa boa tradição!

Uma Santa Páscoa para todos!

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.