(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Veteranos do CRG organizaram grande festa dos anos 80

Veteranos do CRG organizaram grande festa dos anos 80

Ver todas as fotos aqui: https://jornaldagolpilheira.pt/fotografias/fotos-do-jornal-da-golpilheira-2019/

Os anos 80 “estão na moda” e há boas razões para isso. Foi uma década muito rica em todos os aspectos e também no campo musical. Basta recordar que foi em 1985, no Rio de Janeiro, que o mundo assistiu ao primeiro “Rock in Rio”. Mas esta década ficou ainda marcada pelo colorido e pelas novidades que começaram a surgir: “Pac-Man”, “Mário Bros”, “cubo mágico”, “E.T.”, “Ghostbusters”, “Dirty Dancing”, “He Man”, etc… São muitas as lembranças que marcaram uma geração.
Foi com base nesta nostalgia que a secção de Veteranos de Futebol do CRG organizou, inserida nas comemorações dos 50 anos da colectividade, uma grande festa para reviver a década mais ecléctica, criativa e democrática da música e da moda: os anos 80!
Ao som dos magos da electrónica “Usados com garantia”, os DJ Miguel Chagas e Paulo Granada, o Relvinha Park, em Santo Antão, encheu-se com centenas de pessoas, no passado dia 20 de Julho. Ao ritmo da música e da dança, o principal mote foi o convívio entre amigos e a alegria que uma verdadeira noite de Verão ajudou a ser ainda mais efusiva.
“Deu muito trabalho, mas o resultado compensou o esforço”, resume a organização da festa, com o agradecimento a todas as pessoas que, pela sua presença, colaboração, patrocínio, etc., ajudaram a tornar este evento num retumbante sucesso.
Com a promessa de outros eventos no futuro, o grupo convida os leitores a uma visita às suas redes sociais, onde se poderão ver centenas de fotos da festa e de outras iniciativas por eles organizadas.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.