(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Covid-19: CRG fechado, mas Restaurante Etnográfico serve refeições para fora

Covid-19: CRG fechado, mas Restaurante Etnográfico serve refeições para fora

Na Golpilheira, como no resto do país, quase toda a actividade cultural, desportiva e económica está encerrada. Também o Centro Recreativo da Golpilheira encerrou todas as actividades, incluindo a Assembleia Geral que estava agendada para o dia 27 deste mês, bem como os seus espaços, incluindo o bar.

A excepção é o Restaurante Etnográfico que vai manter um serviço mínimo à população, em resposta aos apelos do Governo e do Município, para apoio aos cidadãos que precisem de uma refeição confeccionada. Assim, embora o espaço de restauração esteja encerrado, não sendo ali servidas refeições, os interessados poderão levantar a sua refeição e levar para casa.

Todos os dias há um prato de peixe e outro de carne, além de grelhados. Poderá ainda ser preparado frango assado na brasa, mediante encomenda. Aliás, o ideal, para para garantir o sua refeição, será sempre encomendar de véspera, pelos números 244 766 709 ou 933 055 470.

Escusado será dizer que, no momento de levantamento, deverá haver todo o cuidado, nomeadamente de higiene das mãos, protecção do rosto caso tenha tosse ou algum sintoma de doença, bem como de distanciamento de cerca de 2 metros em relação a outros clientes.

Esperamos que a normalidade regresse e possamos todos retomar o convívio entre nós.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.