(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Autárquicas 2021: CDS revela nomes para Assembleia e freguesias

Autárquicas 2021: CDS revela nomes para Assembleia e freguesias

Embora sem apresentação oficial, o CDS da Batalha tem revelado nas redes sociais alguns nomes de cabeças de lista às próximas eleições autárquicas, além do já anunciado candidato à Câmara Municipal, o actual vereador Horácio Moita Francisco.

Foi o caso de Francisco Coutinho, que repete a liderança da candidatura à Assembleia Municipal, onde é actualmente deputado eleito pelo mesmo partido. Promete “continuar a ser a voz crítica e construtiva, tal como tem sido no actual mandato, sempre com a única intenção de defender e promover o que é melhor para a Batalha e para todos os batalhenses”.

Também em relação às juntas de freguesia há já alguns candidatos, como é o caso da Golpilheira, onde se apresenta Samuel Moniz, técnico de mecatrónica, de 34 anos, afirmando que “pode fazer a diferença e trazer o dinamismo que falta a esta freguesia”.
Para a Batalha anun- cia-se Fernando Bastos, enfermeiro e ex-comandante dos Bombeiros da Batalha, de 54 anos, e para o Reguengo do Fetal surge Diana Felgueiras, gestora de património, de 30 anos.
Tal como nas últimas eleições, o lema das candidaturas do CDS é “Batalha no Coração”.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.