(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Mais de 120 mil euros de apoio às associações da Batalha

Mais de 120 mil euros de apoio às associações da Batalha

A Câmara da Batalha outorgou com as associações do concelho, a atribuição de 120.527,01€ na forma de apoios à atividade regular, ao investimento e a iniciativas desportivas.

Os apoios atribuídos referem-se às candidaturas submetidas ao Município em 2021 no âmbito do Programa de Apoio ao Associativismo.

Na sessão de outorga dos protocolos, Raul Castro, Presidente da Câmara da Batalha, enalteceu o papel das associações e do trabalho que realizam nas suas mais diversas áreas de atuação.

No que se refere aos protocolos outorgados, e mediante as tipologias apoiadas, a componente do investimento é a mais representativa, com um valor atribuído de mais de 86 mil euros, seguindo-se as atividades regulares, com mais de 23 mil euros de apoio concedido.

Refira-se que na sessão realizada, foi também anunciada a adesão da Batalha à rede “Municípios Amigos do Desporto”. Pedro Mortágua Soares, responsável pela plataforma Cidade Social, que gere a referida rede, apontou o trabalho fundamental que é efetuado pelas associações desportivas na construção de uma sociedade mais equilibrada e inclusiva.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.