(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Centro Recreativo da Golpilheira inaugura novo bar

Centro Recreativo da Golpilheira inaugura novo bar

O Centro Recreativo apresenta, neste dia 28 de Abril, a partir das 18h00, o espaço onde funciona o seu novo bar, agora virado à fachada Sul do edifício, por baixo do Restaurante Etnográfico, com entrada pela praça Rancho Lavadeiras do Vale do Lena, onde habitualmente se realizam as festas da colectividade.

Depois de alguns anos de planeamento e cerca de dois em obra, com muito empenho da direcção do clube e alguns voluntários a ajudarem os profissionais contratados, esta nova sala é uma realidade colocada à disposição de sócios e clientes em geral, oferecendo excelentes condições para tomarem uma bebida, apreciarem um petisco ou simplesmente conviverem em momentos de lazer.

Esta nova localização, além de possibilitar um espaço mais amplo e arejado, oferece uma vista mais aberta sobre a paisagem rural e permite um melhor aproveitamento solar, inclusive com zona de esplanada exterior.

Outra das novidades é a aquisição de uma licença de venda dos Jogos Santa Casa, que permitirá aos visitantes fazerem as suas apostas ou adquirirem as tradicionais raspadinhas e outros produtos desta gama de “jogos da sorte”.

Em anexo, será, ainda, possível apreciar a nova sala de troféus, com exposição das taças e outros prémios conquistados pelas equipas e atletas da associação nas mais diversas modalidade, incluindo uma taça de campeão nacional de futsal feminino.

Ainda entre as mais-valias deste investimento, conta-se a oferta de um parque de estacionamento alargado e uma ligação mais directa ao pavilhão desportivo e a um amplo espaço de passeio e lazer, que permite a realização de eventos culturais ou festivos.

“O convite para esta inauguração, que decorrerá neste final de tarde e ao longo de toda a noite, é extensível e toda a população e outros amigos que queiram visitar-nos”, adianta a direcção do CRG, com a confiança de que “este será, de futuro, um espaço de referência para o convívio, a passagem de tempos livres e até algumas ofertas de animação diferenciadas na Golpilheira”.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.