(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Viagem no Tempo: Exposição de Armas e Armaduras do Século XIV no CIBA

Viagem no Tempo: Exposição de Armas e Armaduras do Século XIV no CIBA

O Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota (CIBA) convida o público a participar de uma viagem no tempo no dia 6 de abril, das 11h00 às 17h00. A iniciativa, que integra o programa “História Viva e ao Vivo”, contará com uma Exposição de Armas e Armaduras do século XIV, Demonstrações de Armas por cavaleiros e uma Carreira de Tiro com Arco.

Na Exposição, os visitantes poderão ver de perto uma variedade de armas e armaduras utilizadas pelos cavaleiros medievais. As Demonstrações de Armas proporcionarão uma experiência única, permitindo que o público observe as técnicas de combate utilizadas na época. Já a Carreira de Tiro com Arco será uma oportunidade para os mais aventureiros testarem suas habilidades nesta modalidade ancestral.

“Este evento é uma oportunidade para que as famílias possam aprender sobre a Idade Média de uma forma divertida e interativa”, afirma Tiago Paz, Diretor do CIBA “Esperamos que os visitantes se sintam transportados para outra época e vivenciem a história de uma forma única.”

Data: 6 de abril de 2024

Hora: 11h00 às 17h00

Local: Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota

Contacto: telefone: 244 480 060; e-mail: info.geral@fundacao-aljubarrota.pt

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.