(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>164 – Sugestões Musicais

>164 – Sugestões Musicais

>Greatest Hits I & II

Queen
Universal Music Portugal
Com vendas globais de mais de 170 milhões de álbuns, presença no Rock & Roll Hall of Fame e no Songwriters Hall of Fame, estrela no Hollywood Walk of Fame, mais de 700 concertos realizados em todos os cantos do mundo, incluindo a histórica aparição no Live Aid, e ainda um recorde do Guiness para o álbum de maior sucesso nas tabelas do UK de sempre, os Queen representam uma das mais notáveis e inspiradoras histórias na cultura popular.
O seu enorme legado musical inclui  temas icónicos como “Bohemian Rhapsody,” “Crazy Little Thing Called Love,” “We Are The Champions,” “We Will Rock You,”  “Radio Ga Ga,” ou “Another One Bites The Dust”.
Agora que celebram 40 anos de existência, e através da nova editora, a Island Records / Universal Music, os Queen preparam-se para revisitar todo o seu vasto catálogo, dando o pontapé de saída já em Janeiro com a reedição de dois dos seus maiores best-sellers de sempre: Greatest Hits I & II, remasterizados digitalmente pelo lendário Bob Ludwig, refrescados e actualizados para o Séc. XXI.
Estão previstas ainda várias novidades para 2011, que será seguramente o ano dos Queen…

Live on Ten Legs
Pearl Jam
Universal Music Portugal
“Live on Ten Legs” entrou directamente para o 1.º lugar do top de vendas em Portugal. O mais recente disco ao vivo dos Pearl Jam foi editado a 17 de Janeiro. O álbum contém o melhor dos Pearl Jam ao vivo numa carreira que conta já com 20 anos. “Live on Ten Legs” apresenta ainda dois temas inéditos no alinhamento.
Os Pearl Jam já venderam mais de 60 milhões de discos em todo o mundo e somam já sete concertos em solo português, sendo que na sua última visita em Julho de 2010, conseguiram o feito inédito para uma banda em Portugal de esgotar um dia de um festival de Verão (Alive). A comunhão com os fãs tem sido uma das marcas da banda. Recentemente foi lançada a Pearl Jam Experience, um meio para os fãs partilharem as suas emoções, histórias e experiências vividas com a banda de Eddie Vedder. A visitar em http://www.pearljamexperience.com/.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.