O Rancho Folclórico Rosas do Lena, da Rebolaria, vai realizar no próximo dia 12 de Julho, na Praça de D. João I e no Largo do Condestável, o 10.º FestiBatalha. O programa será o seguinte:
– 15h30: início da mostra/venda da produtos regionais da Alta Estremadura, Ribatejo, Beira Litoral/Mondego e Açores, com animação durante a tarde pelas concertinas e harmónios do rancho;
– 17h30: Festival Nacional de Folclore, com a participação do rancho anfitrião e dos seguintes grupos convidados: Rancho Folclórico do Freixial (Arrabal/Leiria), Rancho Folclórico da Casa do Povo da Glória do Ribatejo (Salvaterra de Magos), Grupo Etnográfico de Lorvão (Penacova/Beira Litoral) e Grupo Folclórico de Cantares e Balhados da Relva (S. Miguel/Açores).
– 21h30: Marchas Populares
– Antes e depois das marchas, haverá bailarico com o conjunto Licínio e Leonel.
