(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Combatentes . 167

>Combatentes . 167

>Coluna da responsabilidade do Núcleo da Batalha da Liga dos Combatentes
Combatentes da Batalha!
Graças à disponibilidade manifestada pelo Jornal da Golpilheira, o Núcleo da Batalha da Liga dos Combatentes irá, a partir deste número, dar início à divulgação de algumas notícias e informações que os seus actuais dirigentes consideram relevantes para os combatentes, particularmente os naturais ou residentes no nosso concelho.
E a primeira é para informarmos que as comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, no dia 10 de Junho, este ano se irão realizar em Castelo Branco.
Como os nossos associados estarão lembrados, no ano transacto foi a primeira vez que, no âmbito destas comemorações, realizadas em Faro, os Combatentes foram também integrados no desfile.
Ainda que tardiamente, foi, finalmente, reparada uma injustiça de que, desde o “25 de Abril”, vínhamos sendo vítimas! Enfim, vale mais tarde do que nunca!
Pois, caros Combatentes, atendendo a que nos separam menos de 200 quilómetros de Castelo Branco, o Núcleo da Batalha está a organizar uma excursão a esta região, para os dias 9 e 10 de Junho, com o objectivo principal de os Combatentes Batalhenses se integrarem no desfile.
Pensamos que é uma oportunidade a não perdermos, ainda que tenhamos que fazer alguns sacrifícios.
Portanto, para além de todas as informações que, por escrito, já prestámos aos nossos associados, todos os restantes combatentes do nosso Concelho que queiram associar-se a esta efeméride podem dirigir-se à nossa sede, sita na Rua Maria Júlia Sales Oliveira Zuquete – Moinho de Vento – Batalha, das 10h00 às 12h30 ou das 14h00 às 17h30, onde lhes serão prestadas todas as informações.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.