(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Parque escolar da Batalha anunciado

>Parque escolar da Batalha anunciado

>Associação de Pais aprecia projecto

O parque escolar da Batalha, onde se inclui a Escola Básica Mouzinho de Albuquerque, a Escola Secundária e a Escola de Artes e Ofícios Tradicionais, poderá sofrer uma requalificação profunda a breve prazo. O projecto foi apresentado no passado dia 17 de Março, numa reunião que contou com representantes da empresa Parque Escolar, SA, da Câmara Municipal e das referidas escolas e respectivas associações de pais.

O objectivo deste encontro foi a recolha de sugestões sobre a estrutura a construir, que poderá significar uma alteração significativa naqueles estabelecimentos de ensino. Segundo a empresa promotora, os trabalhos poderão iniciar nos primeiros meses de 2011, estimando-se que o prazo de execução da obra seja de 18 meses.

A Associação de Pais do Agrupamento de Escolas da Batalha (APAEB) “manifestou-se agradada globalmente com o ante-projecto apresentado e suportado por uma maqueta, assim como com os esclarecimentos prestados pela entidade promotora, salvaguardadas que foram algumas situações ou mesmo preocupações que pudessem de alguma forma ser prejudiciais para os alunos que frequentam a Escola Básica”. É o que se lê no blog da associação, de onde retirámos a imagem da maqueta que aqui publicamos.

A Voz dos Pais

À semelhança de edições anteriores e noutros lugares do concelho, a APAEB vai organizar, no próximo dia 7 de Maio, pelas 21h00, uma reunião com os pais e encarregados de educação dos alunos do jardim-de-infância e escola do 1.º CEB da Quinta do Sobrado.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.