(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Editora Folheto

>Editora Folheto

>Vamos falar de desporto
Autor: Rui Matos
Breve apresentação: “Numa linguagem simples, mas precisa e concisa, esta obra apresenta-nos preciosas lições de ensino e aprendizagem das referidas actividades, de que são exemplos paradigmáticos “A aprendizagem nos (dos) desportos colectivos”, “Especialização Desportiva Precoce”, “Ser bom treinador…nos escalões jovens”, entre outros. O leitor pode retirar desta obra utilíssimos ensinamentos que levarão a uma forte reflexão sobre “desporto e outras formas de actividade física”.

Tagarelices
Autor: Américo Farinha
Breve apresentação: Este livro é o resultado de vários pensamentos ocorridos ao autor, pensamentos passados para o livro em forma de poesia individual, poesia diversa e ainda poesia dedicada individualmente.

Tripeça
Autor: Luís Vieira da Mota
Breve apresentação: Este livro apresenta-nos três histórias “O cão voador” – “Olha que grande cão preto voador tu me saíste! Lá aterrar sabes tu.”, “O Arcanjo R2-D2” – “Nem a beleza de parque e jardins, que por vezes atravessavam, lhe acariciava a alma, nem o frio das ruas desertas lhe tocava o coração.” e “O Galo e o girassol” – “Finalmente sentiu-se livre, de asas ao vento e garganta solta”.

Carlos Gomes, pintor da Luz
Autor: Arménio Vasconcelos
Breve apresentação: “Esta é a obra de Carlos Gomes. Convictos, porém, que ele daria a sua aprovação, é este livro dedicado a todos os artistas e amantes das Artes, naturais ou residentes nos Países Lusófonos.”

Rafa e a Televisão Misteriosa
Autor: Rui Matos
Breve apresentação: Este livro é dedicado “A todas as crianças do mundo”, “Rafa é um rapaz de 12 anos. Com a sua irmã Joana, dois anos mais nova, e com Dani, colega de turma e companheiro inseparável, vive as mais divertidas e intrigantes aventuras que possam imaginar.
Amuleto egípcio, maleta de experiência, viagem à EuroDisney, uma ida ao Circo e agora…
Prepara-te, pois quando começares a ler não vais ser capaz de parar!
Espero que gostes e que te tornes um fiel leitor das aventuras deste rapaz. No final podes ficar com uma ideia da aventura que se segue! Depois dessa, outras se seguirão, mas para já ainda são…segredo!”

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.