(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Cartas ao director

>Cartas ao director

>Da Suiça…
Para todos os que trabalham no Jornal da Golpilheira, em especial ao director, queremos desejar um bom Natal e um feliz Ano Novo, cheio de saúde e alegria. Que tenham muita tinta e papel para continuarem a escrever o jornal, para nós lermos as notícias da nossa terra com muita alegria através de vocês. Mandamos umas fotos da nossa terra, de Domat/Ems, na Suiça.
Renato, Teresa, Jessica e Marc

Da França…
Antes de mais, quero desejar um feliz Ano Novo 2008 para si e toda a equipa do vosso jornal. Agradeço-vos terem-me enviado o Jornal da Golpilheira. Eu não sou residente da Golpilheira, mas o meu avô era daí e tenho aí família, e é sempre um prazer receber notícias daí. Bem-haja e um bom sucesso para o vosso jornal e para a vossa freguesia!
José da Silva Monteiro

Condomínio exemplar…
Natal iluminado pela paz!

Envio algumas fotos tiradas na noite de 24 de Dezembro ao prédio onde vivo, em que todos os condóminos aderiram à campanha da Cáritas “Milhões de estrelas – Um gesto pela Paz”, para o que adquirimos 52 velas.
Há dois apartamentos que, por os donos se encontrarem ausentes neste Natal, não foi possível acenderem no dia 24, mas estiveram acesas no dia 15, data da cerimónia na Batalha e em que decorreu o habitual jantar de Natal deste condomínio.
Há 7 anos que se vive um espírito de solidariedade, amizade e convívio que passa por várias comemorações conjuntas durante o ano, nomeadamente participação colectiva em acções de solidariedade. Todas as solenidades são motivo para estarmos juntos: Páscoa, Natal, S. Martinho, Dia do Vizinho, etc. Eu estou muito feliz por viver num prédio assim e seria bom que todos assim se sentissem.
Estou certa de que, se todos os que coabitam em propriedade horizontal tivessem esta postura de fomentar o espírito de boa vizinhança, o mundo seria seguramente melhor.
Estrela

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.