(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Futsal júnior também invencível no campeonato e na Taça Distrital

>Futsal júnior também invencível no campeonato e na Taça Distrital

>Juniores tetracampeãs distritais

Terminou no passado dia 17 de Maio o Campeonato Distrital de Futsal Júnior Feminino. A equipa do C. R. Golpilheira sagrou-se campeã distrital pela quarta vez consecutiva, com absoluta invencibilidade. Somou 24 vitórias em outros tantos jogos, com 176 golos marcados e apenas 37 sofridos. Apesar deste feito, é de registar um maior equilíbrio entre as equipas, revelando algumas delas um bom grau de progressão, verificado nos últimos anos. É salutar esta evolução, uma vez que torna o campeonato mais competitivo.
Estes sucessos só são possíveis graças ao trabalho e excelente gestão do plantel da treinadora Teresa Jordão, e também dos directores, massagistas e, claro, dos apoiantes.

Taça Distrital
Outro feito desta equipa foi vencer a Taça Distrital, disputada a 24 de Maio, na Nazaré, frente à equipa de Ribafria. Repetiu-se a final dos últimos três anos, com a vitória a sorrir à nossa equipa, por 4-1. Apesar de as jogadoras terem muitos jogos nesta época, tanto na equipa júnior como na sénior, conseguiram levar de vencida a equipa da Ribafria, trazendo mais um troféu para a nossa colectividade.
MCR

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.