(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Instituto Nacional de Administração promove Cursos de Gestão Pública em Leiria

>Instituto Nacional de Administração promove Cursos de Gestão Pública em Leiria

>Já abriram as inscrições para os cursos avançados em Gestão Pública (CAGEP), a decorrer de 20 de Setembro a 12 de Novembro de 2010, em Leiria. Promovida pelo Instituto Nacional de Administração (INA), esta formação é totalmente financiada e tem como objectivo modernizar a administração pública. Para isso, a aposta passa pela descentralização, fazendo chegar os cursos a todo o País.
O CAGEP é, desde 2005, formação obrigatória para os dirigentes de topo da administração pública portuguesa. Participar neste curso permite conhecer as tendências actuais da gestão pública, bem como reconhecer os traços dos novos modelos de organização. Os participantes ficam, assim, dotados de instrumentos para a condução eficaz de processos de mudança na contratação e gestão de pessoas, bens e serviços.

Com a duração de 50 horas presenciais, acrescidas de 25 horas de “e-learning”, a formação abrange, entre outras temáticas, a Gestão Pública Contemporânea e Desafios do Contexto Português, Modelos de Organização Micro e Macro da Administração e Gestão de Recursos Humanos na Administração Pública.

O CAGEP destina-se a dirigentes que prestem serviço na administração pública e é financiado ao abrigo do QREN – POPH (Programa Operacional de Potencial Humano). Desde 2004, o INA já formou cerca de 10.000 dirigentes superiores e intermédios da administração pública portuguesa.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.