(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
I Encontro de Motorizadas da Batalha

I Encontro de Motorizadas da Batalha

 

 

 

 

 

 

 

Victor Limousines convida para o dia 20 de Maio

Depois do sucesso que foi o I Encontro de Clássicos da Batalha, em Setembro passado, a empresa Victor Limousines quer trazer agora à vila heróica uma invasão de veículos de duas rodas.
O I Encontro de Motorizadas na Vila da Batalha vai acontecer no dia 20 de Maio de 2012, domingo, com concentração marcada no parque de estacionamento da Danceteria Luna, em Santo Antão, junto ao IC2, a partir das 09h00, para inscrições e um café matinal.
Pela 10h30, Sachs, Zundapp, Famel, Vespa, Casal, Floret… e todas as outras preciosidades do género ligarão os motores para um passeio de 40 kms pela região, com duas visitas “surpresa” prometidas. No regresso ao mesmo parque, será servido o almoço de sopa da pedra e porco no espeto e boas bebidas.
De referir que serão premiadas as 4 motorizadas mais antigas com oferta de um relógio a cada um dos seus condutores e o dono da mais velhinha terá ainda direito a um almoço no restaurante A Negra, na Golpilheira.
Durante a tarde, e a continuar pela noite dentro, a entrada na danceteria será livre, pelo que a animação estará garantida. Os presentes poderão ainda levar para casa uma recordação e serão convidados a fazer pose para uma fotografia aérea do conjunto do parque ou tirar fotografias individuais com as suas motorizadas junto a uma grandiosa limousine. Tudo isto pelo preço de 5 euros, para inscrições até 15 de Maio, ou 8 euros no próprio dia.
Contacto: geral@victorlimousines.net ou 934 090 386.
LMF

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.