(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Chegaram as férias grandes

Chegaram as férias grandes

https://picasaweb.google.com/s/c/bin/slideshow.swf

Encerramento do ano lectivo

A chegada das férias grandes, no final de mais um ano escolar, é um momento sempre aguardado pela pequenada. Por isso, é normal que esta festa de fim de ano tenha um sabor especial, já a adivinhar os dias de sol que aí virão, os passeios, jogos e muitas brincadeiras.
Mas a festa, no passado dia 15 de Junho, foi ainda tomada muito a sério, com uma mostra de ginástica artística, muita música, dança, fantoches, teatro e outros talentos a passarem pelo palco e a conquistarem os aplausos do salão, repleto de familiares e amigos.
Um momento sempre especial é a entrega de pastas aos “finalistas” do 4.º ano, que se despedem desta escola e irão no próximo ano para outro patamar da sua formação. Trajados a rigor, de capa e chapéu, receberam os parabéns da professora e um diploma de bom aproveitamento.
No final, os pais ofereceram aos professores e auxiliares uma lembrança de agradecimento pelo seu trabalho durante o ano, e todos conviveram à volta da mesa recheada de petiscos que trouxeram para partilhar.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.