(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Feira de ATL da Batalha

Feira de ATL da Batalha

https://picasaweb.google.com/s/c/bin/slideshow.swf

“Povos e Culturas do Mundo”

Insufláveis, caracterização facial, oficinas de pintura e trabalhos manuais, jogos tradicionais, música e muita animação foram os ingredientes de mais uma Feira de ATL, que decorreu no domingo 17 de Junho, na praça Mouzinho de Albuquerque, este ano com o tema “Povos e Culturas do Mundo”.
Desde há oito anos, esta é uma organização conjunta da rede concelhia de Actividades de Tempos Livres (ATL) e do Município da Batalha, onde se festeja em conjunto o final de mais um ano lectivo e se promove a partilha de experiências entre os vários centros de ATL, a saber: Brancas, EB1 Batalha, Casais dos Ledos, Quinta do Sobrado, Rebolaria, Reguengo do Fetal, Faniqueira, Centro Escolar, Jardim de Infância da Golpilheira, EB1 Golpilheira, Torre, S. Mamede e Casal Vieira.
Todos eles tiveram oportunidade de passar pelo palco a mostrar a suas artes musicais e dançantes. E nas barraquinhas várias eram as propostas de jogos, concursos e também de mostras dos seus trabalhos artísticos.
O programa ficou completo com a actuação da banda “Metamorphosis” e com a transmissão em ecrã gigante do jogo do Euro 2012 entre Portugal e a Holanda, com a nossa vitória a coroar de festa este dia.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.