(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Covid-19: Não há Missa. Pároco dá instruções.

Covid-19: Não há Missa. Pároco dá instruções.

Como anteriormente noticiámos, neste fim-de-semana não há celebrações da Missa na paróquia da Batalha, como, aliás, em nenhuma outra deverá haver, por todo o País.

Os fiéis são, no entanto, convidados a procurar outras formas de manter a sua prática religiosa dominical, seja pela participação na Missa através da televisão ou de algum canal na Internet, seja pela oração familiar e meditação da Palavra de Deus.

Na Diocese de Leiria-Fátima, o Bispo D. António Marto vai celebrar na casa episcopal às 11h00 de domingo, com transmissão pelo Facebook em https://www.facebook.com/LeiriaFatima.

Também o Santuário de Fátima tem um programa de transmissões agendado de quatro celebrações diárias de segunda a domingo (Missa às 11h00 e às 19h15; Terço às 18h30 e 21h30), todas celebradas à porta fechada e que poderá ver aqui: https://www.fatima.pt/pt/pages/transmissoes-online, ou aqui: https://www.youtube.com/watch?v=z8vtDnXvEvY&feature=youtu.be, que transmitimos nesta página em permanência (ver abaixo).

Além disso, há muitas outras opções, como se poderá ver nesta lista: https://agencia.ecclesia.pt/portal/covid-19-templos-e-liturgias-no-ambiente-digital/

Quanto à paróquia da Batalha, divulgamos o jornal Ecos do Domingo, onde o pároco dá algumas instruções adicionais. Clicar aqui.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.