(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Edição em memória de Manuel Carreira Rito

Edição em memória de Manuel Carreira Rito

Caros leitores,

A próxima edição do Jornal da Golpilheira procurará ser uma homenagem ao seu director-adjunto, que recente e inesperadamente nos deixou.

Sentirmos que será sempre pouco o que fizermos em memória do Manuel Carreira Rito, em comparação com o que este jornal ficará a dever-lhe, por todo o trabalho, cuidado e amor que a ele dedicou em mais de duas décadas. Apesar disso e da dor que nos marca, queremos que esta seja uma forma de celebrar a sua vida. Por isso, damos voz aos leitores que queiram partilhar connosco algumas palavras sobre este Homem e sua acção em prol da sociedade, sobretudo no concelho da Batalha e, em especial, na freguesia da Golpilheira. Poderá ser um testemunho, uma história, uma dedicatória… um texto ou uma imagem que possa enriquecer estas páginas.

Os contributos deverão ser enviados até ao dia 24 de Julho para o email geral@jornaldagolpilheira.pt, podendo também ser colocados na caixa do Jornal no bar do CRG ou remetidos pelos CTT para Jornal da Golpilheira – Est. Baçairo, 856 – 2440-232 Golpilheira. Poderá também fazê-lo no formulário de envio de notícia desta página.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.