(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Escola da Golpilheira concorre com horta pedagógica ao “Bairro Feliz” (até 2 de Novembro)

Escola da Golpilheira concorre com horta pedagógica ao “Bairro Feliz” (até 2 de Novembro)

Uma “Horta Pedagógica” no recreio da Escola do Paço é um dos dois projectos em votação na loja Pingo Doce da Batalha, no âmbito do programa “Bairro Feliz” que esta cadeia de supermercados está a promover por todo o País. A ideia é conseguir ganhar o prémio, que consistirá na “construção de uma casinha de madeira para guardar as ferramentas, vários recipientes para encher com terra e fazer a horta, alfaias, plantas”, explica Ana Margarida Rito, uma das proponentes desta candidatura. “Ver com os próprios olhos uma horta a crescer é uma grande aula para a vida”, considera esta golpilheirense, formada em Biologia.

O programa “Bairro Feliz” é promovido pelo Pingo Doce em mais de 400 lojas, 20 das quais no distrito de Leiria. Cada uma apresenta dois projectos a concurso, nos quais os clientes podem votar, até 2 de Novembro, colocando na respectiva caixa uma “Moeda Bairro Feliz” que recebem por cada 10 euros de compras efectuadas.

As votações para este projecto da Golpilheira só podem fazer-se na loja Pingo Doce da Batalha, colocando a moedinha na caixa “A”.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.