(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Santa Casa da Misericórdia da Batalha com nova imagem

Santa Casa da Misericórdia da Batalha com nova imagem

A Santa Casa da Misericórdia da Batalha é uma Instituição Particular de Solidariedade Social cuja origem remonta ao ano de 1714. A sua identidade, até ao presente, possui símbolos carregados de história e valores que são parte integrante do seu desígnio.

Assim, tendo como ponto de partida a fundação, sentimos necessidade de criar uma nova imagem que, em complemento da original, exprima o muito de novo que se tem vindo a adicionar a esta histórica Instituição. Nasce, então, um novo logótipo adequado às mais recentes exigências do mercado no que à comunicação diz respeito, criado após uma análise profunda, que garanta a representação de todos os valores que colocamos em prática, diariamente, na nossa casa.

Apresenta-se uma efígie renovada, dinâmica e moderna, que oferece especial relevância ao formato coração, símbolo esse associado ao cuidado, ao afecto e empatia que nos caracterizam em todos as valências que dispomos, com particular enfoque na área da saúde. Foi, ainda, usada a cor azul que tendemos associar a sentimentos como a tranquilidade, serenidade, harmonia e compreensão.

Esta nova imagem pretende continuar a representar a ponte na nossa ligação com a Comunidade, ligação essa que é o sustento da nossa Instituição.

A Mesa Administrativa

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.