(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
CRG comemorou 53.º aniversário em festa

CRG comemorou 53.º aniversário em festa

Depois de dois anos sem grandes festejos, podemos dizer que a população da Golpilheira estava desejosa de voltar a reunir-se em massa para as tradicionais festas de Verão. Foi o que se comprovou na primeira delas, o 53.º aniversário do Centro Recreativo, que terá recebido uma das suas maiores enchentes, a julgar pelo movimento do restaurante e bar e pela multidão na praça.

Ver todas as fotos

Nas noites de 9 a 11 de Julho, foi grande a afluência, com a animação, respectivamente, de Elsa Gomes e sua banda, do organista Graciano Ricardo e da Banda Kroll.
No domingo, o destaque vai para as já habituais descidas de ladeiras em carros de rolamento e outros objectos deslizantes, com muita criatividade, velocidade e destreza dos pilotos e com diversão geral regada a bebidas frescas em tarde escaldante. Tirando um ou outro susto e uns arranhões de cura rápida, tudo correu pelo melhor. Quanto ao carro mais original deste “Rodas de Aço”, o 1.º lugar foi para André Carvalho, o 2.º lugar para Filipe e Guilherme Monteiro e o 3.º lugar para Dalila Pereira e Erica, com menção honrosa atribuída ao conjunto de carros em madeira de José Bagagem.

Ver todas as fotos

Para o ano há mais; para este, ficam algumas imagens (todas as fotos em jornaldagolpilheira.pt/fotografias).
LMF

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.