(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Hotel Lis Batalha comemora 50º aniversário com novidade a caminho.

Hotel Lis Batalha comemora 50º aniversário com novidade a caminho.

No dia 14 de julho, o Hotel Lis Batalha completou 50 anos de início de atividade, sendo um dos pioneiros no ramo de hospedagem e turismo na Batalha.

‘’Estes 50 anos são um marco importante num negócio que, inicialmente, era uma estalagem, depois foi necessário evoluir e passou às Pousadas de Portugal. Nessa altura, era uma referência e a pousada mais luxuosa na nossa região’, ressalta o empresário José Frazão.

Nos últimos anos, o setor de hotelaria e turismo foi um dos que mais sofreu devido às restrições impostas pela pandemia do novo Coronavírus, mas o Hotel Lis Batalha tem voltado à sua normalidade. ‘’Temos alcançado várias vitórias, após crises e pandemia. Estamos a atravessar um caminho positivo, como já aconteceu noutros tempo’’, destaca.

Este espaço hoteleiro está carregado de história. No período do 25 de abril de 1974 esteve no centro do ‘furacão’ e foi um dos focos de conflito político entre sindicatos. ‘’Quando tive a oportunidade de comprar a pousada, senti que estava carregada de energias negativas. Fiz obras, em 2008, e voltámos a renovar em 2016. Foi desta forma que tentei remover as energias mais pesadas.’’

Localizado em frente ao Mosteiro de Santa Maria da Vitória, no largo Mestre Afonso Domingues, o Hotel Lis Batalha conta com 40 quartos – um boutique hotel dedicado ao turismo internacional – e o Restaurante Vintage aberto ao público em geral.

‘’Criamos muita intimidade com o cliente, tratamo-lo pelo nome e acarinhamo-lo. Ajudamos a contribuir para que as pessoas venham mais à Batalha, prestando-lhes um bom serviço’’, concluiu José Frazão.

NOVO HOTEL PARA BREVE

Com o trabalho experiente do Hotel Lis Batalha, a gerência vai lançar um novo hotel em Leiria que, com certeza, irá também colocar a região nas rotas turísticas do país e do mundo. Um novidade que foi confidenciada pela gerência, em primeira mão, ao Jornal da Golpilheira.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.