Depois da “estreia” da transmissão online da Assembleia Municipal, essa prática será continuada já na próxima sessão, que decorrerá no auditório municipal, no dia 13 de dezembro, a partir das 20h30.
Todos os cidadãos são convidados a participar, tanto presencialmente como a partir de sua casas, na página de facebook do Município.
Apresentamos um resumo da agenda:
I – Período antes da ordem do dia
II – Período de intervenção do público
III – Período da ordem do dia
Ponto 1 – Apreciar a informação escrita do Presidente da Câmara acerca da actividade desta e da situação financeira do Município.
Ponto 2 – Apreciar e deliberar sobre a Revisão n.º 1/2022 do mapa de Pessoal.
Ponto 3 – Apreciar e deliberar sobre a alteração da denominação da Associação a constituir de CER Batalha para ACERBATALHA.
Ponto 4 – Apreciar e deliberar sobre os Serviços de abastecimento público de água do Concelho da Batalha – Constituição da Empresa Municipal “Águas da Batalha, E.M., S.A.”.
Ponto 5 – Apreciar e deliberar sobre a reorganização interna de serviços.
Ponto 6 – Apreciar e deliberar sobre o Orçamento 2023 e Grandes Opções do Plano 2023-2027.
Ponto 7 – Apreciar e deliberar sobre a rectificação da área de cedência para domínio público, localizada no Canto do Areeiro, sito em Jardoeira, freguesia da Batalha.
Ponto 8 – Apreciar e deliberar sobre a actualização do valor da quota anual do Município da Batalha enquanto associado da ENERDURA.
Ponto 9 – Apreciar e deliberar sobre a proposta de alteração ao Regulamento Interno do Museu da Comunidade Concelhia da Batalha.
Ponto 10 – Tomar conhecimento do Seguro de Acidentes Pessoais para Autarcas.