(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Assembleia Geral do CRG: Sócios confiantes ou desinteressados?

>Assembleia Geral do CRG: Sócios confiantes ou desinteressados?

>Realizou-se, no passado dia 29 de Maio, a Assembleia Geral Ordinária do Centro Recreativo da Golpilheira, cujo principal ponto de agenda foi a apreciação e votação do Relatório da Direcção, Contas do Exercício de 2009 e Parecer do Conselho Fiscal.
Foi mais uma assembleia pouco participada, aliás como tem vindo a ser hábito, denotando duas coisas: ou confiança nos directores que neste momento gerem a associação, ou desinteresse dos associados pelo andamento e futuro da sua colectividade. De qualquer maneira, a assembleia tinha de ser feita, desde que a mesa estivesse formada e houvesse nem que fosse a presença de apenas um associado. Foram lidos o Relatório da Direcção e as Contas do Exercício de 2009. Foram pedido alguns esclarecimentos, aos quais foram dadas respostas convincentes. Seguidamente, foram postas à votação e aprovadas por unanimidade. Depois de lido o Parecer do Conselho Fiscal, foi também aprovado por unanimidade.
Em “outros assuntos para o interesse da colectividade”, um dos sócios presentes defendeu que, devido à dimensão que a nossa associação está a ter, com movimento bruto de 2009 em mais de quinhentos mil euros, é altura de se pensar numa gestão profissionalizada. Foi ainda proposto um voto de louvor à direcção e a todos os colaboradores desta grandiosa colectividade, que foi aprovado por unanimidade.
Esperamos que em próximas assembleias compareçam mais sócios, apresentem aqui os problemas que por vezes se discutem à mesa do café. Aqui é o local ideal para os esclarecimentos. Também podem apresentar nestas assembleias soluções para alguns problemas que afligem a nossa colectividade. Pede-se que os sócios sejam mais activos.
Manuel Carreira Rito

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.