(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
CRG em festa de 54.º aniversário

CRG em festa de 54.º aniversário

O Centro Recreativo da Golpilheira está em festa neste fim-de-semana de 15 a 17 de Julho, assinalando o 54.º aniversário da sua fundação.

O evento decorre na sede da colectividade e praça anexa, com restaurante (jantares nos 3 dias), bar, café da avó, quermesse e outras propostas de convívio e animação.

Os serões contam com a actuação da Banda Kroll (sábado), Nintendo Nada (domingo) e Zé Café e Guida (segunda-feira).

Como é tradição, na tarde de domingo, a partir das 15h00, decorrem as descidas de algumas rampas da freguesia em carros de rolamentos, a célebre corrida “Rodas d’Aço”, que vai já na sua 21.ª edição.

Escusado será dizer que todos os golpilheirenses e amigos estão convidados a visitar a associação por estes dias e a fazer desta festa uma celebração da alegria e da amizade!

Quem não teve ainda oportunidade de visitar o novo bar do CRG, poderá também aproveitar esta ocasião para conhecer e desfrutar deste novo espaço…

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

One comment

  1. Meu people da Golpilheira estão de parabéns portanto venham conhecer a Golpiheira e eu sou mais conhecido da zona toda gente já me conhece portanto venham cá ter a festa da Golpiheira e demais e sempre representar a zona no mapa Golpilheira 2440 sempre representar a mais alto nível .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.