(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Futsal Feminino Júnior | Campeonato e taça são nossos!

>Futsal Feminino Júnior | Campeonato e taça são nossos!

>Portomosense – 2
Golpilheira – 5
A partida do dia 11 de Março, em Porto de Mós, era para vencer, para evitar a perda do título 2010/2011, como aconteceu na época passada, pela primeira vez neste escalão. Mal o jogo se iniciou, encostámos a equipa da casa a defender e as oportunidades de golo foram surgindo em catadupa. Numa delas, Rita Gabriel abriu o activo, marcando pouco depois o segundo. Ainda antes do intervalo, Jeca marcou o terceiro tento. O segundo tempo abriu com mais dois golos de Jeca, mas na parte final a equipa da casa obteve dois golos.

Golpilheira – 8

Segodim – 2
No jogo realizado no dia 20 de Março, no pavilhão da Batalha, a Golpilheira dominou por completo, chegando ao intervalo com o resultado em três a zero, por Pastilha, Jeca e Alexandra. Na segunda parte, manteve-se o domínio, mesmo com a rodagem de todas as atletas. O Segodim marcou dois golos, mas nós marcámos mais cinco, por Jeca(2), Pastilha(2) e Alexandra(1).

CEF-Fátima – 0

Golpilheira – 4
O jogo realizado a 3 de Abril, em Fátima, era encarado com expectativa, pois com a vitória a Golpilheira sagrava-se logo campeã. Teresa Jordão pediu isso e as atletas cumpriram. Logo a abrir, Rita Gabriel marcou por duas vezes e, antes do intervalo, Alexandra meteu mais um. No segundo tempo, confirmámos o domínio,  com novo golo, por Bia.
Com o apito final, veio o grito de “campeãs, campeãs, campeãs”! Foi o delírio no campo e nas bancadas por mais um campeonato conquistado para o CRG.

TAÇA DISTRITAL

Golpilheira – 8
Segodim – 2

O encontro do dia 28 de Março, na Batalha, repetiu o resultado do embate entre estas duas equipas uma semana antes. O domínio foi total, com 6-1 na primeira parte, golos de Rita Gabriel (3), Pastilha, Alexandra e Ana Pedro. Na segunda parte, tirámos o pé do acelerador, mas marcámos mais dois golos, por Diana e Filipa. Estava garantida mais uma presença na final.

Golpilheira – 8

Academia Caranguejeira – 1
A final foi disputada no pavilhão de Mira de Aire, no dia 16 de Abril, num jogo aguardado com expectativa, pois na semana anterior estas equipas tinham empatado para o campeonato. Mas foi com alguma naturalidade que abrimos o marcador, num belo golo de Bia, seguindo-se depois o domínio constante. A Academia criava pouco perigo à nossa guarda-redes Diana e, com o passar do tempo, o resultado aumentava, com  Pastilha e Alexandra (2) a fixar o marcador em 4-0 ao intervalo.
No segundo tempo, o ritmo não se alterou, apesar de Teresa Jordão ter rodado todas as jogadoras. Jeca (2), Ritinha e Joana marcaram mais quatro golos e a equipa adversária apenas conseguiu um tento de honra.
A equipa contou sempre com o apoio do público, que no final fez a festa. A capitã Pastilha foi a primeira a levantar o cobiçado troféu.

MCR

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.