(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Lançamento da Associação de Utentes da USF Condestável – “Batalha pela Saúde”

Lançamento da Associação de Utentes da USF Condestável – “Batalha pela Saúde”

A nova Associação de Utentes da USF Condestável – “Batalha pela Saúde”, é lançada com o objetivo de representar e defender os interesses dos utentes da USF Condestável do Município da Batalha, vulgo Centro de Saúde. A associação visa criar canais regulares de comunicação entre a população e a USF, acompanhar a implementação do plano de ação da USF, promover o desenvolvimento institucional da USF, e contribuir para a eficiência e eficácia da atividade da USF, além de outras ações de monitorização e avaliação de projetos.

A Associação de Utentes da USF Condestável – “Batalha pela Saúde” destaca-se por ser uma entidade focada exclusivamente na defesa e promoção dos interesses dos utentes do centro de saúde. Esta associação empenhar-se-á em ser uma voz ativa na defesa do setor da saúde, intervindo em diversos organismos a nível local, regional e nacional. A associação pretende estabelecer parcerias estratégicas e participar ativamente em discussões e iniciativas que influenciem as políticas de saúde, sempre para promover o bem-estar da comunidade.

Esta associação sem fins lucrativos é composta por membros de todas as freguesias do município, garantindo uma representação abrangente e diversificada. Os órgãos sociais incluem a Assembleia Geral, com Sónia Cerejo como Presidente e Maria João como Vice-Presidente; a Direção, liderada por Nuno Santos como Presidente e Susana Guerra como Vice-Presidente; e o Conselho Fiscal, presidido por Diana Felgueiras.

Este lançamento marca um passo significativo na promoção da saúde e no bem-estar dos utentes da USF Condestável, fortalecendo a ligação entre a comunidade e os serviços de saúde.

Corpos Sociais:a. Assembleia Geral.Presidente: Sónia Cerejo (Batalha)Vice Presidente: Maria João Rosa (Batalha)Secretário: Rui Rito (São Mamede)Primeiro suplente: Filomena Meneses (Golpilheira)

b. Direção.Presidente: Nuno Santos (São Mamede)Vice-presidente: Susana Guerra (Batalha)Tesoureiro: Lina Oliveira (São Mamede)Secretário: Inês Carreira (São Mamede)Vogal: Pedro Gil (Batalha)Vogal: Carolina Carvalho (Golpilheira)Vogal: Inês Crespo (Reguengo do Fetal)Primeiro suplente: João Pedro Rei (Reguengo do Fetal)

c. Conselho FiscalPresidente: Diana Felgueiras (Reguengo do Fetal)Vice Presidente: Joni Vieira (São Mamede)Secretário: Juliana Grácio (Batalha)

Fonte: Associação de Utentes da USF Condestável – “Batalha pela Saúde

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.