(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Leiribéria apresenta novo CUPRA Terramar em Leiria

Leiribéria apresenta novo CUPRA Terramar em Leiria

O SUV híbrido altamente emocionante e eletrificado, o novo CUPRA Terramar, está a dar-se a conhecer nas CUPRA Garage de Portugal. Dia 30 de outubro é dia de se apresentar, em primeira mão, ao mercado de Leiria, com um evento exclusivo na Leiribéria, concessionário oficial da marca, localizada em Leiria.

O novo CUPRA Terramar PHEV oferece até 272 cv de potência, com uma autonomia elétrica superior a 100 km e compatibilidade com carregamento rápido de até 50 kW em corrente contínua (DC).

Uma frente inspirada no nariz de tubarão, à semelhança dos modelos já lançados este ano: CUPRA Leon, Tavascan e Formentor. As proporções atléticas do novo modelo são realçadas por um capot longo e largo que confere uma presença imponente, enquanto o logótipo CUPRA iluminado, as letras Terramar e o difusor traseiro equilibram as proporções, criando um caráter desafiante. As jantes estão disponíveis em 18″, 19″ e 20″.

Em Portugal estão disponíveis duas versões, CUPRA Terramar e CUPRA Terramar VZ. A primeira, com até 204 CV, inclui um volante com patilhas e botões satélite para um controlo otimizado. Os bancos tipo bucket oferecem o máximo dinamismo, enquanto as capas dos pedais em alumínio garantem um acabamento robusto.

Já a versão VZ inclui um motor híbrido de 272cv, faróis HD e DCC Sport para elevada performance e dinamismo, além de jantes HADRON COPPER de 20″ com interior High Canyon.

Mais informações junto da Leiribéria Leiria, concessionário CUPRA do Grupo AMCONFRARIA, na Rua Dos Camponeses, Zona Industrial S/N, 2415-444 Leiria, no site https://cupra.leiriberia.com/, pelo número 244 850 520 ou e-mail geral@leiriberia.com.

Fotos da apresentação já feita em Coimbra:

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.