(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>EDITORIAL | 11 anos

>EDITORIAL | 11 anos

>Comemoramos este mês os 11 anos da fundação do nosso Jornal. Continuamos com os mesmos ideais que presidiram ao lançamento deste projecto: levar aos leitores, sobretudo à população da Golpilheira, a comunicação da vida desta pequena freguesia, nos seus variados aspectos culturais, sociais e humanos.
Conscientes das nossas limitações, fazemos o melhor que podemos para cumprir esse desiderato. Assumimos uma posição activa e positiva perante os acontecimentos e as opiniões, entendendo o papel da comunicação social como ajuda ao desenvolvimento das sociedades, mais ainda quando estamos próximos daqueles de quem falamos e aos quais falamos. A cada ano que passa, é esse o compromisso que renovamos, convictos das dificuldades, mas certos do apoio dos leitores, assinantes e anunciantes, sobretudo da nossa região, quem nos têm garantido, ao longo do tempo, as condições para continuarmos a trabalhar.
Nesta ocasião de festa, os parabéns são, antes de mais, para si, que é a razão de ser deste Jornal. Por isso, contamos consigo no Almoço dos Amigos do Centro Recreativo, no dia 11 de Novembro, para festejarmos mais um aniversário no ambiente da família alargada desta colectividade, que é a nossa casa comunitária.
Até lá!
LMF [Outubro 2007]

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.