(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Portal Orelhas com novo “rosto”

>Portal Orelhas com novo “rosto”

>O portal regional de Leiria – www.orelhas.pt – tem, desde há umas semanas, um novo “rosto”. Mais cor, interactividade e novas rubricas são as apostas desta actualização que ocorre três anos após o lançamento oficial deste portal regionalista.
Entre as novidades, destacam-se novos cronistas para o espaço de opinião, com artigos actualizados semanalmente, de várias personalidades da região de Leiria, de áreas como a política, economia, educação, etc. Ainda no campo da opinião, é possível os utilizadores registados no portal comentarem os artigos que são publicados.
A Liz On-line, responsável pela criação e gestão do portal, tem como objectivo melhorar continuamente o orelhas.pt, de forma a garantir que seja o maior e mais actualizado portal da região de Leiria, com áreas de interesse para diversas idades e utilizadores.
Recorde-se, por exemplo, espaços como o Directório de Empresas – o mais completo da região – ou ainda o canal Região, com informação de relevo sobre os municípios que integram o distrito de Leiria mais o concelho de Ourém.
Por isso, caro leitor, quando quiser sentir o pulsar da região, saber as “últimas”, consultar contactos, ou, simplesmente, ler a opinião de alguns cronistas locais, já sabe onde ir: www.orelhas.pt

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.