(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Gala na Batalha elege Miss Portuguesa

Gala na Batalha elege Miss Portuguesa

A gala de eleição da Miss Portuguesa 2017 realizou-se no passado dia 29 de Julho, no largo Infante D. Henrique, tendo como pano de fundo o majestoso Mosteiro da Batalha. Presenciaram-na milhares de pessoas, que não deram por mal empregue o seu tempo, dada a beleza das concorrentes.

Filipa Barroso, jovem de 18 anos de Setúbal, foi distinguida com o título mais importante e irá representar Portugal no concurso Miss World 2017, a realizar entre 16 de Outubro e 19 de Novembro, em Singapura e na China. O título de 1.ª Dama foi atribuído a Vanessa Ribeiro, de 22 anos, que representou a comunidade portuguesa em França, tendo também ganho o título de Miss Fotogenia. A categoria de 2.ª Dama foi atribuída a Priscila Alves, de 22 anos, também de Setúbal, que representará o nosso país no Miss Supranational, na Polónia. A organização da Miss Portuguesa atribuiu ainda as seguintes distinções: Miss Desporto para Miriam Pedroso, de 23 anos, da Amadora; Miss Talento para Priscila Alves; Miss Popularidade para Tânia Ximenes, de 23 anos, de Gondomar; e Miss Elegância para Mónica Jaco, da comunidade portuguesa da África do Sul.

O concelho da Batalha também esteve bem representado pela jovem Sueli Moreira, de 23 anos, de São Mamede, que vai representar o nosso país no Miss Tourism Queen International 2017, na China. Esta gala teve como apresentadores Ricardo Carriço, Joana Alvarenga e Patrícia Candoso. Contou ainda com as participações da conceituada dupla de bailarinos internacionais, Ekaterina Krisanova e Victor da Silva, de Guilherme Azevedo, finalista do concurso “The Voice Portugal”, do luso-descendente NELZ, e da grande artista e cantora Wanda Stuart.

MCR

 

ver fotos

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.